21 janeiro 2006

Currículo do Consultor

Antônio Sergio Lins de Carvalho desenvolveu sua experiência na IBM Brasil, onde trabalhou na coordenação de programas para executivos de clientes por mais de duas décadas. Em 1995 Sérgio criou a VSLins Consultoria com o propósito de continuar o trabalho de repassar conhecimento para o desenvolvimento das organizações.

Como consultor no Instituto de Desenvolvimento Executivo — IBM Gávea, e posteriormente com a sua empresa de consultoria, ele colaborou para o aprimoramento de mais de dez mil indivíduos de diversas organizações do país. Ele é professor de MBA na COPPE, FGV e UGF, tendo obtido grau de Especialista em Gestão do Conhecimento pela COPPE/UFRJ.

Sérgio é formado em Química e tem cursos de extensão em Pesquisa Operacional e Teorias de Administração. Ele é autor dos livros "Sinergia: fator de sucesso nas realizações humanas" editado pela Elsevier-Campus e “Transferindo Conhecimento Tácito: uma abordagem construtivista” editado pela e-papers. Nas suas horas de lazer ele pesquisa contos e lendas, passeia na praia, ouve Bossa Nova e Jazz enquanto resgata antigas gravações para MP3.


Free Hit Counter